Produtos
Menu

Placas de Sinalização e Segurança

Vinil

O vinil é um material leve, fácil de manusear, moldável e de grande durabilidade. Possui elevado poder de fixação em superfícies lisas e previamente limpas. Sua superfície brilhante confere ótimo acabamento e definição de imagens. Suas aplicações podem ser tanto em ambientes externos, quanto internos.

PVC

É um material leve e que possui resistência a produtos químicos em geral, estrutura uniforme de células fechadas, boa resistência a impactos, baixa absorção de água, resistente a corrosão. Resiste a temperaturas de até 50 graus Celsius.

ACM

O ACM é um painel composto por duas lâminas de alumínios, ligadas por um núcleo de polietileno. Em outras palavras, é um material formado por um núcleo termoplástico, de altíssima qualidade, que colabora para compor uma placa durável, sua rigidez é determinada pelas lâminas de cobertura de alumínio de 0,21mm de espessura cada. O ACM possue grande capacidade de conformação, resistência mecânica e planicidade semelhante as chapas de metal de elevada espessura, porém em média 40 % mais leve.

Vinil Refletivo

O vinil refletivo reage a qualquer incidência de luz, permitindo assim uma visão perfeita no escuro, tornando-se apropriada para sinalização externa. O vinil é resistente a chuva, sol e a alguns produtos químicos.

Pigmentos Fotoluminescentes

São pigmentos que atendem as normas NBR 13434 parte I, II e III / IMO A752 e IT20 C.B. SP. Esses pigmentos são utilizados para sinalização interna e externa, que na ausência ou falta de energia elétrica torna-se visível mesmo no escuro, durante aproximadamente 16 horas conforme a intensidade da luz e o tempo de exposição / absorção. Estas placas são utilizadas em entradas, saídas, escadas de emergência prediais e comerciais.